ICSI AMPLIFICADO ou IMSI

 

A medicina da Reprodução Humana não mede esforços para facilitar aos casais a possibilidade de ter um filho. A última palavra em avanço fica por conta da ICSI Amplificada (sinônimos: ICSI Magnificada, Dinamizada ou super ICSI), que através de um microscópio equipado com lentes extremamente eficazes aumenta em até 12,5 mil vezes a nossa visão do espermatozóide.



De acordo com a bióloga Lígia Fernanda Previatto Araújo, embriologista do CRH Rio Preto, esse aumento possibilita visualizar com precisão as características do núcleo, pescoço, calda e avaliar lesões de cromatina nuclear dos espermatozóides.



Em estudos comparativos, dados publicados por Benjamin Bartoov e a Fertility Sterility, em dezembro de 2003, revelam que a taxa de gravidez salta de 25% no procedimento de ICSI convencional para 60% na ICSI Amplificada, onde o fator masculino predomina. Os números também foram divulgados pela Revista da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana, edição de 2008.



Pacientes com histórico de falhas de Inseminação Intra-uterina, FIV e ou ICSI convencional, aborto de repetição, fator masculino, problemas de fragmentação do DNA dos espermatozóides já se beneficiam com este recurso no CRH Rio Preto, um dos únicos laboratórios do país que contam com este aparelho.

CRH Rio Preto
Rua XV de Novembro, 4461 - Redentora
São José do Rio Preto - São Paulo

CEP.: 15.015-110 

Central de Atendimento
    (17) 3216.8662 | (17) 9 9601.2765