top of page

Equipe do CRH Rio Preto participa do SBRA

A equipe do CRH Rio Preto está participando do 17º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida, que neste ano acontece em Bonito, Mato Grosso do Sul. O evento, que teve início dia 21, vai até sábado (24).


O diretor do CRH, Prof. Dr. Edilberto de Araújo Filho, está participando de duas mesas. O objetivo é discutir e trocar experiências com outros profissionais para proporcionar, aos pacientes, o que há de mais moderno e atual na medicina reprodutiva mundial.


Os biólogos e enfermeira da equipe do CRH também participam do evento. A atualização profissional faz parte de um conjunto de exigências que o centro faz questão de cumprir, oferecendo ao casal infértil o melhor atendimento aliado a tecnologia de ponta .


A embriologista Lígia Previato, chefe de laboratório e diretora do CRH, não foi ao evento devido as finalizações de um trabalho cientifico que será publicado em breve em revista internacional. Além disso, está à disposição dos casais em tratamento para esclarecer dúvida que possam surgir enquanto a equipe está fora da cidade.


Últimas Notícias
Notícias
Arquivo
bottom of page